Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

 

 

1. CONSIGO RASTREAR O MEU PEDIDO? 
R: Sim. Em ate 48h após o envio do seu pedido, o rastreamento é disponibilizado para você automaticamente por e-mail, mas você também pode verificá-lo em sua conta no site.

2. POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO AO PEDIDO JÁ GERADO?
R: Depende, se o seu pedido ainda estiver em processo de produção, basta nos mandar uma mensagem em nosso Whatsapp de atendimento (11)94777-3503 e solicitar a verificação, caso não tenha sido enviado ainda, é possível sim alterar o pedido, nos da B2s Distribuidora diferente de outros fornecedores de suplementos prezamos por sempre que possivel ajudar nossos clientes a se sentirem o mais satisfeitos possiveis.

3. QUAL EMPRESA É RESPONSÁVEL PELA ENTREGA Do meu pedido?
R: Trabalhamos com os correios e fazemos envios para todo o Brasil com as empresas jadlog e a azul. Para São Paulo capital temos a opção de entrega pelo motoboy da empresa.

4. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
R: Para sua comodidade e segurança aceitamos pagamentos parcelado em até 3x sem juros via cartão de crédito, também oferecemos pagamentos via Boleto bancário, transferência bancaria e pix com 10% de desconto nessas modalidades.

5. POSSO comprar suplementos no atacado pessoa fisica?
R: Não, você pode se cadastrar utilizando apenas o CNPJ.

6. COMO SABER SE OS ITENS QUE EU QUERO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRA?
R: Utilizamos um excelente software de organização de estoque que disponibiliza para venda apenas os suplementos que temos disponíveis, não permitindo concluir o pedido de itens que estão zerados.

7. POSSO PAGAR NA ENTREGA?
R: Não. Os envios são feitos apenas após a confirmação de pagamento pelo sistema.

8. QUALQUER PESSOA PODE RECEBER A MINHA ENTREGA?
R: Não, quando enviado pelos correios a entrega só pode ser recebida pelos moradores da residência, ou caso algum vizinho aceite receber, mas ele precisará informar nome completo e RG, a entrega via motoboy também funciona da mesma forma, porém, caso não tenha ninguém para receber no ato da entrega, nós conseguimos entrar em contato com o cliente e perguntar se pode ser entregue nas redondezas como em algum comércio próximo, vizinho, outra rua, etc.

9. QUAL O VALOR MÍNIMO PARA COMPRA no atacadao de suplementos?
R: Não temos um valor mínimo para compra, porém, nossa política de compra consiste em 5 produtos iguais ou 10 diferentes.

10. POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
R: Sim, caso seu pedido ainda não tenha sido enviado nós conseguimos alterar o endereço de entrega, porém, caso tenha uma alteração no CEP, será necessário recalcular a taxa de entrega e, caso o valor seja maior que o anterior, iremos emitir uma solicitação de pagamento com o valor faltante.

11. COMO É CALCULADO O FRETE DO MEU PEDIDO?
R: O carrinho que fica no site é vinculado ao sistema dos correios e transportadoras. Assim, de acordo com o peso do seu pedido e o CEP de destino, o sistema dos correios calcula automaticamente o preço e prazo de entrega. Se seu pedido for entregue por motoboy o valor do frete é calculado de acordo com a distancia.

12. POSSO RETORNAR OS ITENS DO CARRINHO DE COMPRAS?
R: Se você tiver criado um login no site , adicionar os itens ao carrinho e, logo em seguida, sair do site, quando voltar, os itens continuarão no carrinho, mas não significa que os itens estão reservados, os itens ficam reservados apenas quando geramos número de pedido.

13. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ?
R: Trabalhamos com cartão de crédito, boleto bancário, pix e transferência bancaria.

14. QUAL O PRAZO DE APROVAÇÃO PARA COMPRA de whey atacado por exemplo?
R: Em média pagamento via cartão de crédito aprova de forma imediata, mas pode ocorrer uma análise mais demorada de acordo com cada operadora de cartão. O pagamento via boleto leva até 3 dias úteis para ser compensado, mas em média aprova em 24h após o pagamento do seu pedido.

15. CONSIGO PARCELAR MINHA COMPRA de suplementos?
R: Sim, trabalhamos com parcelamento em até 3x sem juros, é possível parcelar em mais vezes, porém terá juros de parcelamento de cada operadora.

16. QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA ESTORNO DO PAGAMENTO?
R: Estornamos o valor pago em até 7 dias após a solicitação do cliente de revender suplemento.

17. COMO FAÇO PARA DEVOLVER UMA COMRA?
R: Caso tenha ocorrido algum problema com o seu pedido ou você tenha se arrependido da compra dentro dos 7 dias, basta nos mandar uma mensagem relatando o ocorrido, que iremos lhe auxiliar em todo o processo de devolução.

18. SEUS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS? A distribuidora de suplemento é confiavel?
R: Não trabalhamos com falsificações, apenas produtos originais. nos compramos os suplementos direto da fabrica. A embalagem de cada produto vem com informações que podem ser verificadas juntamente com o fabricante, para que assim, se desejar o cliente possa confirmar a autenticidade.

19. OS SUPLEMENTOS ESTÃO A PRONTA ENTREGA NO BRASIL?
R: Sim, nos compramos suplementos direto da fabrica para revenda, em grande numero, o que nos deixa com um grande estoque fazendo com que nossos suplementos fiquem a pronta entrega no Brasil todo e com envio imediato.

20. COMO POSSO CONHECER A LOJA?
R: Você pode acessar nossas redes sociais como o Instagram e Facebook, temos postagens diárias, promoções, sorteios, inbox de clientes, parcerias e relatos. Acesse já e confira tudo na íntegra.

21. POR ONDE CONSIGO FALAR DIRETAMENTE COM VOCÊS?
R: Temos o nosso canal de atendimento via e-mail que respondemos dentro de 24h atendimento@b2sdistribuidora.com.br e também temos o nosso Whatsapp de atendimento que respondemos de forma imediata dentro do horário de atendimento mas, com prazo máximo de 24h para resposta (11)  11 94777-3503.

22. ESTOU COM DIFICULDADES PARA EFETUAR O MEU PEDIDO, COMO POSSO RESOLVER?
R: Caso apareça qualquer tipo de problema que impeça a conclusão do seu pedido, basta nos mandar uma mensagem em um de nossos canais de atendimento que iremos lhe ajudar a concluir o seu pedido.

23. SE O PRODUTO VEIO ERRADO E NO MOMENTO DA TROCA NÃO TEM MAIS ESTOQUE, COMO PROCEDER?
R: Caso isso ocorra iremos providenciar a troca por outro item do mesmo valor do produto ou o cancelamento da compra com a devolução do pagamento, respeitando a preferência do cliente.

24. PAGUEI MEU BOLETO E JÁ SE PASSARAM 3 DIAS ÚTEIS DA COMPENSAÇÃO, MAS NÃO COMPENSOU O PAGAMENTO, POR QUÊ?
R: Alguns bancos quando pagam boleto pelos aplicativos automaticamente colocam a compensação do pagamento para o vencimento do boleto, por exemplo, você fez um pedido conosco no dia 01/02, e o vencimento do boleto é para o dia 09/02. No momento de pagar o boleto alguns bancos jogam o pagamento para esse dia 09/02, então o pagamento só será compensado em até 3 dias após o dia 09/02, por isso é importante verificar atentamente a data de pagamento do boleto quando efetuar este processo por internet banking.

25. EU CONSIGO ENVIAR NO MESMO PEDIDO PARTE DOS PRODUTOS PARA DOIS ENDEREÇOS DIFERENTES?
R: Não, cada pedido feito é enviado para um único endereço.

26. COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE É SEGURO COLOCAR AS INFORMAÇÕES PESSOAIS DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO NO SITE DA B2S Distribuidora?
R: Nós B2S DISTRIBUIDORA, somos cientes da importância e responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações repassadas por nossos clientes. Sobre o número do seu cartão de crédito: A B2S DISTRIBUIDORA não tem acesso aos números do seu cartão de crédito, todo o processo de autorização ocorre entre o computador do cliente e o sistema de vendas (Pag Seguro, Paypal e outros), sendo todas as informações encriptadas para não haver qualquer tipo de fraude..

28. É POSSÍVEL ALTERAR MEU E-MAIL DE CADASTRO?
R: Sim, basta entrar em contato conosco por um de nossos canais de atendimento, confirmar seus dados e informar o novo e-mail para atualizarmos no sistema.

29. QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?
R: Os pedidos são enviados em até 1 dia útil após a compensação do pagamento, assim que ele for enviado, notificamos o cliente por e-mail.

30. vocês vendem whey protein atacado?
R: sim, nos vendemos todos os tipos de suplementos.

30. O QUE SIGNIFICA PROCESSO DE SEPARAÇÃO NO STATUS DO MEU PEDIDO?
R:Seu pedido já foi confirmado como pago pelo sistema e está sendo preparado para envio, ele será despachado ainda hoje.

32. O QUE SIGNIFICA PEDIDO ENVIADO NO STATUS DO MEU PEDIDO?
R:Seu pedido já foi enviado, mas o rastreamento será disponibilizado em até 24 horas, iremos lhe mandar uma notificação por e-mail quando isso acontecer, mas também, você pode consulta-lo acessando seu login em nosso site.

33. COMO FUNCIONA O RASTREAMENTO?
R: Quando o pedido é enviado os correios disponibilizam um código que específico para a sua encomenda, e com esse código você é capaz de acompanhar onde o seu pedido está. Para consultar o rastreamento que enviamos por e-mail e disponibilizamos no site, basta copiar o código , ir no site oficial dos correios disponível neste link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e colar o código na caixa de texto, desta forma você poderá acompanhar o seu pedido desde a data de postagem.

34. POR QUE A OPÇÃO MOTOBOY NÃO APARECE PRA MIM MESMO MORANDO EM SÃO PAULO ?
R: A opção de entrega via motoboy está disponível apenas para algumas regiões de SP e o sistema logístico vinculado ao site faz essa cotação de preço automaticamente, se não aparecer a opção de entrega via motoboy para o seu cep, significa que para esta região entregamos apenas via correios.

35. Vocês são uma fabrica de suplementos??
R: não, nos nao somos uma fabrica de suplementos, somos apenas fornecedor de suplementos para revenda.

36. AINDA TENHO DÚVIDA, MAS ELAS NÃO FORAM RESPONDIDAS AQUI, COMO POSSO RESOLVER?
R: Nos mande uma mensagem em um de nossos canais de atendimento que iremos tirar todas as suas dúvidas.
Sobre a loja

Bem-vindo à B2S Distribuidora, a melhor escolha para lojistas que buscam suplementos de alta qualidade e preços justos! Com uma experiência sólida de 9 anos no mercado, estamos aqui para atender e apoiar empreendedores independentes como você na busca pelo sucesso! Se você é do tipo que gosta de conferir tudo de perto, também temos a loja física, estamos localizados na Vila Prudente, Rua Ibitirama, 954. Daremos todo suporte necessário na escolha dos melhores produtos para sua loja, Venha conferir!

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