Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Prazo de desistência: No período de 07 (sete) dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

Prazo para troca por defeito: Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto. Estes produtos serão submetidos a análise técnica para verificar se há algum problema. Caso não seja nenhum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca por um outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque) ou pela devolução do dinheiro. 

Com relação aos acessórios esportivos com defeitos, os mesmos serão encaminhados para a assistência técnica do fabricante que irá trocar o produto ou devolver o dinheiro num prazo de 30 dias. A B2S DISTRIBUIDORA não se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.

Para trocas por qualquer outro motivo: é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

» O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.

» Não há reservas de produtos para trocas. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre as disponibilidades do site do novo produto a ser escolhido.

» Os encargos do transporte serão responsabilidade do cliente.

Produtos com atraso via Sedex ou Pac:

Sendo um serviço terceirizado, abrimos uma reclamação e aguardamos a Resposta dos Correios sobre qual foi o motivo do atraso.

Caso tenha sido extraviado, será realizado um novo envio do pedido para atender o cliente. 

Não realizamos nenhuma ação antes da resposta referente a reclamação aberta junto aos Correios.

Sobre a loja

Somos uma distribuidora de suplementos nacionais e importados para lojistas. Estamos há 6 anos nesse mercado e contamos com as melhores marcas, os produtos e possuímos os melhores preços. Não temos valor mínimo para compra!! nossa politica é 5 produtos iguais ou 10 diferentes, Parcelamos em ate 6x sem juros!! O prazo de envio dos nossos pedidos é de até 24h úteis após a confirmação do pagamento. enviamos por correios, transportadoras, avião, motoboy ou retirada na loja.

Pague com
  • PagHiper
Selos

BODYSARVER SUPLEMENTOS LTDA - CNPJ: 45.225.025/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio

TOPO

TOPO
HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a sexta-feira das 12h00 às 20h00.